sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dume

"Antinous
(movimento de árvores)

são questões
terça-feira eu prefiro você bem
louco
minha palavra & nada que você acredita
poderá acontecer: ostras olhos injetados Hegel
durma com suas violetas do subúrbio
e a cidade tosse como
um índio com febre
São Paulo acorda em suas coxas
docemente
banho quente com vapor
em espiral flocos de
samambaias eróticas
assim que você espreguiçar eu estarei
sangrando"
(Piva)
Porque sobrevivo a ti
te aceito todo
por toda a parte, em mim
és fúria e zelo
inquilina, a vida
arde arranha
e é bom
te reconheço
o mistério, tão contrário à culpa
e entendo
nosso amor telepático
tu tomando banho
eu na cama
colchão no chão
dor de ouvido
mudez que invejo
a linguagem é uma doença
que pode me curar
isso entendi quando me machuquei
contra a comunhão entre mim e o mundo
pesado e findo
o infinito era mentira
porque só importava o que era quente pulsante
muito perto de cansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário